EPAMIG discute Proteção Química da Lavoura em evento online

Tema é abordado na edição mais recente da Revista Informe Agropecuário

(Belo Horizonte – 10/3/2022) A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) realiza na próxima terça-feira, 15 de março, às 18h, uma Live para apresentação da mais recente edição da Revista Informe Agropecuário, que tem como tema “Proteção Química da Lavoura”. O evento será transmitido pelo Canal Oficial da EPAMIG no YouTube.

O diretor de Operações Técnicas da EPAMIG Trazilbo de Paula fará a abertura do encontro que contará com as participações da editora-chefe do Informe Agropecuário, Vânia Lacerda, e do pesquisador Mário Sérgio Carvalho Dias, coordenador técnico desta edição. O convidado, Ulisses Rocha Antuniassi, pesquisador da Universidade Estadual Paulista (Unesp), vai abordar o tema “Drones para pulverização”. Após as apresentações será aberto o debate para atendimento das questões propostas pelo público.

Informe Agropecuário 315

A edição do Informe Agropecuário sobre “Proteção química da lavoura” tem como objetivo explicar o modo de ação e o uso adequado dos fungicidas, bactericidas, inseticidas, nematicidas e herbicidas no manejo de doenças, pragas e plantas invasoras. A revista apresenta tecnologias inovadoras de aplicação e formas corretas e conscientes de utilização, a fim de prevenir a contaminação do meio ambiente e proteger a saúde do trabalhador rural.

Confira mais em Informe Agropecuário da EPAMIG aborda proteção química da lavoura com segurança

Programação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s