Audiência pública vai destacar pesquisas da EPAMIG

A Comissão de Agropecuária e Agroindústria de Minas Gerais convidou a Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) para participar de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado (ALMG). O encontro, aberto para o público, ocorre no próximo dia 22 de outubro (terça-feira), às 14h30, no Plenarinho II da ALMG, em Belo Horizonte.

Foto: Divulgação ALMG

O pedido da audiência foi feito pelo presidente da Comissão, deputado Coronel Henrique, e pelo deputado Gustavo Santana. O objetivo será destacar as entregas da EPAMIG e discutir aspectos relevantes para o funcionamento da empresa. De acordo com a presidente, Nilda de Fátima Soares, essa será uma excelente oportunidade para mostrar aos deputados estaduais como a EPAMIG impacta a vida de milhares de mineiros e é responsável por grande parte do impacto econômico da agricultura do estado.

“É imprescindível a presença do máximo de pessoas possível para, juntos, compartilharmos experiências que mostram o quanto as tecnologias desenvolvidas pela EPAMIG são benéficas para todos”, ressalta Nilda.

As informações acerca da audiência pública estão no convite abaixo. Para mais informações, entre em contato com a Assessoria de Comunicação da EPAMIG.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s